Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de outubro de 2012

Arnold Schwarzenegger vai reviver o bárbaro Conan nos cinemas

Em "The Legend of Conan", ator vai interpretar um rei mítico.

Em seu retorno às telonas, o astro Arnold  Schwarzenegger (“Os Mercenários 2”) pode revisitar um dos papéis que o ajudaram a se consagrar como grande estrela de cinema. De acordo com o Deadline, a Universal Studios pretende produzir uma nova aventura do guerreiro Conan estrelada pelo ex-governador da Califórnia.

O projeto circulava pelos corredores da Warner Bros. já havia certo tempo, mas os compromissos políticos de Schwarzenegger impediram o início dos trabalhos. Nesse meio tempo, um reboot da franquia foi lançado em 2011, estrelado por Jason Momoa (da série “Game of Thrones”), que não emplacou. A demora fez com que o filme migrasse para a Universal.

Rapidamente, os nomes  de Fredrik Malmberg  e Chris Morgan (produtor da franquia “Velozes e Furiosos”) foram designados para encabeçar a produção. Intitulado “The Legend of Conan”, o longa mostraria um Conan em idade avançada, com seu reinado já estabelecido. Malmberg falou um pouco sobre a proposta desse novo filme.

“O último filme terminou com Arnold no trono, como um guerreiro muito experiente“, disse ele. “Conan é um tipo de Viking mítico, desempenhando as funções de rei, guerreiro, soldado, e mercenário ao mesmo tempo. Ele tem mais mulheres na cama do ninguém, mas vê que o fim de seu ciclo está se aproximando. Ele sabe que vai para o Vahala, mas quer se despedir com uma boa batalha”, concluiu.

O próprio Schwarzenegger já se pronunciou sobre seu retorno à pele do guerreiro Cimério. O “governator” se disse lisonjeado por poder viver Conan novamente.

“Eu sempre gostei muito do personagem Conan, e estou honrado por ter sido convidado a viver esse papel mais uma vez. Mal posso esperar para começar a trabalhar com a Universal e com a grande equipe que Fredrik Malmberg  e Chris Morgan estão montando para desenvolver o último passo dessa história verdadeiramente épica.”

Criado por Robert E. Howard em 1932, o personagem já foi vivido por Schwarzenegger nos cinemas em duas oportunidades: em “Conan, O Bárbaro”, de 1982 e em “Conan, O Destruidor”, de 1984.

“The Legend of Conan” deve chegar aos cinemas somente em 2014.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas