Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja o primeiro trailer, para maiores de idade, do remake de Evil Dead

Estreia no Brasil será em 19 de abril de 2013

Foi lançado o primeiro trailer, indicativo para maiores de idade, do remake do diretor Fede Alvarez (“Ataque de Pânico!”)  do clássico “Evil Dead“. O aterrorizante trailer repleto de sangue e gore, parece mostrar aos fãs mais apreensivos que eles não precisam temer a adaptação. Veja abaixo:

http://youtu.be/ceBXUyuv4Q0

O diretor Sam Raimi (“Homem-Aranha 3”), o ator Bruce Campbell (da série “Burn Notice”) e o produtor Rob Tapert (“Arraste-me para o Inferno”), que participaram do filme original, estão bem envolvidos na produção do remake. O filme original ganhou status cult entre os fãs do gênero e possui duas sequências. Na história, cinco amigos passam uma noite em uma cabana isolada no meio da floresta e descobrem por acaso o Livro dos Mortos, libertando assim um demônio que possuirá seus corpos um a um, trazendo morte e destruição.

O remake de “The Evil Dead” será estrelado por Jane Levy (da série “Suburgatory“) e conta ainda com Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro“), Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha“), Elizabeth Blackmore (da série “Legend of The Seeker“) e Lou Taylor Pucci (“Toda Forma de Amor“). Já o roteiro é uma colaboração entre Alvarez, Raimi, Diablo Cody (“Jovens Adultos“) e Rodo Sayagues, que trabalhou com Alvarez em “Ataque de Pânico!”.

A refilmagem chega aos cinemas norte-americanos no dia 12 de abril de 2013 e estreia no Brasil uma semana depois, no dia 19.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas