Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja as primeiras imagens dos atores no set de Noah, próximo de Aronofsky

Longa chega aos cinemas em 2014.

Muitas imagens do épico bíblico “Noah chegaram na internet nos últimos dias. Com direção de Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), o filme é claramente inspirado na famosa passagem bíblica sobre o Dilúvio. O protagonista Russell Crowe (“Robin Hood”) deu as caras em dois visuais diferentes nos últimos dias. Outros que também foram vistos foram Jennifer Connely (“Diamante de Sangue”), Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”),  Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”), Douglas Booth (“Lola“), e o vilão da trama, Ray Winstone (“Os Infiltrados”), caminhando pelo set. Veja abaixo:

Aronofsky é um fã confesso do trecho encontrado no sexto capítulo do Genesis, desde a sua infância. Para ele, a saga de Noé e sua família é uma metáfora sobre superação em meio às dificuldades, sobrevivência, e redenção. Portanto, o longa “Noah” não deve ser categorizado como um filme bíblico propriamente dito, mas sim uma fábula épica baseada no relato encontrado na Bíblia.

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo Deus judaico-cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Crowe estará no papel de Noé, e Connelly será Naameh, sua esposa. O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé.

Lerman e Booth serão os filhos de Noé, Cam e Sem;Watson fará uma jovem chamada Ila, apaixonada pelo personagem de Booth. Completam o elenco Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), ainda sem papel divulgado; Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé; e o ator mirim Dakota Goyo (“Gigantes de Aço“), interpretando Noé durante a infância.

“Noah” tem data de estreia marcada para 28 de março de 2014.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas