Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Frank Grillo pode ser um dos novos vilões de Capitão América 2

Ator fez testes para o papel não confirmado do vilão Ossos Cruzados.

A ocupadíssima Marvel pode estar perto de anunciar o próximo nome a integrar o elenco de “Capitão América: O Soldado Invernal“. Embora o protagonista Chris Evans (“Os Vingadores“) e ator Anthony Mackie (“Guerra ao Terror“) estejam confirmados na trama e uma gama de atrizes terem sido cotadas para a protagonista feminina, mais nenhum nome foi divulgado ainda pelo estúdio. Sebastian Stan (“A Ressaca“) também deve voltar para viver o sidekick Bucky Barnes/Soldado Invernal, mas ainda não foi confirmado.

Movimentando as notícias de casting, o ator Frank Grillo (“Guerreiro“) anunciou nesta segunda-feira (22) através de sua conta no Twitter que participou de um teste para um papel ainda não divulgado em “Capitão América 2”. A suspeita é que o ator esteja cotado para viver um dos dois vilões do filme, papéis descritos como “extremamente físicos“. Apesar de não haver confirmação de quais seriam esses vilões, um dos comentários de Grillo na rede social, finalizado com a hashtag “#bones”, leva a acreditar que o papel para o qual o ator fez teste é o do personagem Ossos Cruzados, vilão que tem um papel crucial num arco dos quadrinhos envolvendo tanto o Soldado Invernal quanto o Falcão (Mackie).

Matthew Aaron, apresentador de um programa de rádio sobre entretenimento, aumentou os rumores ao postar em seu Twitter que Grillo está muito perto de conseguir o papel. Vale lembrar que Aaron havia noticiado que Grillo faria um teste na Marvel para o mesmo papel dois dias antes de o ator confirmar a notícia, o que dá bastante credibilidade a palavra do apresentador. Os atores Josh Holloway (da extinta “Lost“) e Nikolaj Coster-Waldau (da série “Game of Thrones“) também são favoritos do estúdio para um dos papéis vilanescos, que pode ou não ser o mesmo a que Grillo concorre.

A trama desse novo filme se baseará em um arco de histórias recente nas publicações do Capitão América, escrito por Ed Brubaker. No referido arco, Steve Rogers está cooperando com a S.H.I.E.L.D. quando descobre que seu antigo parceiro, dado como morto na Guerra, estava ainda vivo. Bucky havia sido resgatado pelos russos e, no processo, além de ganhar um braço metálico, é transformado em um implacável assassino conhecido com Soldado Invernal, responsável por muitos crimes e sabotagens durante o período da Guerra Fria. Steve Rogers parte em uma jornada para libertar a mente de seu velho amigo, vítima de lavagem cerebral.

“Capitão América: O Soldado Invernal” terá direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (“Dois é Bom, Três é Demais”) e será rodado em Cleveland, no estado de Ohio, aproveitando parte das locações usadas em “Os Vingadores – The Avengers”O longa chega aos cinemas em 04 de abril de 2014.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas