Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Assista a cenas dos bastidores de A Viagem, dos irmãos Wachowski

Vídeo mostra os atores e diretores em ação.

A Viagem“, filme que marca o retorno dos irmãos Andy e Lana Wachowski (“Speed Racer“) à ficção científica depois da trilogia “Matrix”, ganhou um longo vídeo mostrando diversas cenas de bastidores. Na prévia, podemos ver os vários cenários utilizados no longa e o trabalho dos atores, dos Wachowski e do também diretor Tom Tykwer (“Perfume – A História de um Assassino“). Assista:

A história é uma adaptação do livro “Cloud Atlas”, romance de autoria de David Mitchell indicado ao Nebula Awards. A trama é uma distopia que narra eventos que acontecem com diferentes personagens em diferentes tempos e lugares. Entre os personagens da história estão um aventureiro navegador viajando pelo Pacífico em 1850, uma musicista bissexual em plena Bélgica entre-guerras, uma jornalista nos EUA do governo Reagan e um editor de livros na contemporaneidade. Em determinado momento da trama, a vida de todos eles se cruzam e seus destinos são modificados.

O grande elenco do filme conta com Halle Berry (“Noite de Ano Novo”), Tom Hanks (“Larry Crowne – O Amor está de Volta”), Hugh Grant (“Um Grande Garoto”), Susan Sarandon (“Um Olhar do Paraíso”), Jim Sturgess (“Um Dia”), Hugo Weaving (“Capitão América – O Primeiro Vingador“), Jim Broadbent (“A Jovem Rainha Vitória”) e Ben Wishaw (“Brilho de uma Paixão”).

“A Viagem” deve chegar aos cinemas norte-americanos na sexta-feira (26). O longa chega ao Brasil apenas em 25 de dezembro.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas