Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Daniel Craig elogia a presença de Javier Bardem em 007 – Operação Skyfall

Astro se diz satisfeito com a performance de Bardem.

O ator Daniel Craig (“Milennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“) demonstra entusiasmo pelo resultado final de “007 – Operação Skyfall”, sobretudo pela presença de Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) na trama, em que interpreta o vilão.

Em entrevista dada à Agência Efe, Craig rasgou elogios ao parceiro.

“Sua contribuição é incrivelmente importante. Foi uma bênção tê-lo conosco”, afirmou.

O ator ainda contou como foi brilhante a construção do vilão de Bardem.

“É um dos melhores atores que existe. Ele não só construiu um grande personagem, como também criou um vilão brilhante. Sua habilidade como ator tornou isso possível e fez dele alguém aterrorizador, mas sem esquecer o tipo cinematográfico que é. Não poderia estar mais contente de tê-lo à bordo”, definiu Craig.

Em “007 – Operação Skyfall”, dirigido por Sam Mendes (“Beleza Americana“), o ator espanhol interpreta Raoul Silva, uma peça chave que servirá para provocar a desconfiança de M (Judi Dench, de “Notas Sobre um Escândalo”), chefe dos serviços secretos MI6, em relação à lealdade de James Bond.

Por último, o ator britânico relata como foi a convivência com Bardem e sugere como tenha sido a reação do amigo quando lhe foi oferecido o papel.

“Javier é um encanto de pessoa e desfrutei de bons momentos estando com ele. Como ator, ele é incrivelmente criativo. Gosta de provar coisas novas, além de responder e inventar. É muito generoso nesse sentido. Talvez tenha pensado que estava louco quando lhe ofereci, mas foi genial que ele acabou fazendo”, afirmou.

Sobre o futuro, o astro deixa claro que não espera aguardar mais quatro anos para lançar um novo longa de James Bond, mas está ciente que mais cedo ou mais tarde terá que deixar vago o posto do agente.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas