Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Veja as primeiras imagens oficiais do longa Homem de Ferro 3

Trailer completo será liberado nesta terça-feira (23).

A algumas horas do lançamento oficial do primeiro trailer do longa, a Marvel liberou as primeiras imagens oficiais de “Homem de Ferro 3”. As fotos destacam o protagonista da trama, Tony Stark (Robert  Downey Jr., de“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, de“Contágio”) e o Patriota de Ferro (Don Cheadle, de “Reine Sobre Mim”). Veja abaixo:

Em “Homem de Ferro 3″, o ousado, porém brilhante, industrialista Tony Stark/Homem de Ferro é colocado contra um inimigo cujas capacidades são ilimitadas. Quando Stark percebe seu mundo pessoal destruído pelas mãos desse inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada em busca dos responsáveis. Essa jornada testará, em cada momento, a sua vivacidade. Pressionado contra a parede, Stark terá que deixar seus aparatos de lado se quiser sobreviver, e terá que confiar em sua ingenuidade e instintos para proteger aqueles que estão próximos. Enquanto luta para voltar à tona, Stark encontrará a resposta de uma questão que secretamente o assombra: seria o homem que faz o traje, ou traje que faz o homem?

O ator Ben Kingsley (“O Ditador”) vai interpretar o vilão Mandarin, um poderoso inimigo que controlará os esforços de outro antagonista, o geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce, de “Prometheus“). Além deles, o elenco ainda conta com os nomes de como Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”), Rebecca Hall (“O Grande Truque”), Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”), e o chinês Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”).

Com direção e roteiro de Shane Black (“Beijos e Tiros”), “Homem de Ferro 3” chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2013, estreando nos EUA apenas em 03 de maio do mesmo ano.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas