Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Veja vários cartazes e imagens de Terror em Silent Hill: Revelação

O filme “Terror em Silent Hill: Revelação” ganhou vários cartazes (um animado) e imagens. Veja: Em "Silent Hill Revelation 3D", Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu

O filme “Terror em Silent Hill: Revelação” ganhou vários cartazes (um animado) e imagens. Veja:

Em “Silent Hill Revelation 3D”, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Deborah Kara Unger e Radha Mitchell  retornam às suas personagens do filme de 2006 “Terror em Silent Hill“. Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell e Kit Harington também estão no elenco.

A produção tem direção e roteiro de Michael J. Bassett (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios”). As portas da assustadora cidade se abrem para os cinemas no próximo dia 26 de outubro deste ano, com cópias 2D e 3D.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas