Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2012

David Duchovny, Hope Davis e Timothy Hutton estrelam o drama After the Fall

Filme é baseado numa história real.

De acordo com o site Deadline, David Duchovny (“Californication”), Hope Davis (“Gigantes de Aço”) e Timothy Hutton (“O Escritor Fantasma”) estarão juntos no elenco principal do filme “After the Fall”.

O drama contará a história real de John e Brenda Fareri, um casal em luto pela morte inesperada de sua filha pequena que, inspirado pela tragédia, decide fundar um hospital infantil de alta tecnologia onde as famílias podem participar do processo de cura. O esforço deu origem ao Maria Fareri Children’s Hospital, em Nova York,   que hoje é referência em tratamento inclusivo às famílias.

Duchovny e Davies viverão o casal Fareri, enquanto Hutton irá incorporar o homem que os ajuda a obter o dinheiro para custear a construção do hospital. O filme terá direção de Anthony Fabian (“Skin”), a partir do roteiro de Carroll Cartwright (“What Maisie Knew”).

Atualmente, Duchoviny e Hutton podem ser vistos em suas séries de TV, “Californication” e “Leverage”, respectivamente. O próximo filme de Davies, o drama “Disconnect”, chega aos cinemas estadunidenses em janeiro de 2013

“After the Fall” começa sua produção ainda durante este mês em Connecticut.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas