Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Filme dos Masters of the Universe terá uma abordagem diferente

Diretor revela que os personagens do filme serão repleto de camadas.

Em julho foi revelado que o diretor de “G.I.Joe – Retaliação“, Jon M. Chu, vai dirigir a nova adaptação de “Masters of the Universe“, filme do He-Man. Em entrevista, Chu disse que:

“Eu fiquei muito cético quando fui abordado para dirigir um filme dos ‘Masters of the Universe’, porém quando li o roteiro, minha cabeça explodiu. Eu não tinha ideia do que esperar, mas era refrescante: uma abordagem inesperada que me intrigou imediatamente. Eu nunca esperei em me conectar em um nível tão humano com um filme do He-Man. (…) Eu acho que as pessoas ficarão realmente surpresas”.

Ele também falou sobre a distância que o novo filme terá de sua versão original, de 1987, que estrelava Dolph Lundgreen (“Os Mercenários“) no papel de He- Man:

“Eu sinto que haverá muito espaço para abrir a história. Vamos brincar com designs, com os personagens, tentar coisas novas e talvez ir longe demais em alguns pontos e ter que voltar ao ponto inicial. O processo é realmente importante para achar a linha certa e podermos construir sobre ela. Estamos falando de um renascimento cinematográfico. Eu realmente não penso no filme dos anos 80 quando olho pro roteiro, pois os personagens são tão profundos e cheio de camadas que não dá pra comparar. Não me entendam mal. Eu adoro o filme original por razões nostálgicas, mas esse roteiro parece ser de um gênero completamente diferente”.

Masters of the Universe” ainda está em desenvolvimento e deverá ser lançado em 2015.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas