Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Próximo filme da franquia Transformers poderá ter protagonista feminina

Esse seria o primeiro filme de Michael Bay com uma protagonista feminina.

Após a revelação de que, por motivos comerciais, “Transformers 4” terá foco em um novo elenco de robôs e humanos, uma nova informação mostra que essas não serão as únicas novidades da sequência. Segundo a Spoiler TV, ao que tudo indica, a nova protagonista será uma colegial de 18 anos, que terá como par romântico seu namorado, um corredor Texano.

O diretor da franquia, Michael Bay (“Bad Boys“), anunciou também que parte do filme se passaria fora da Terra, e não somente por flashbacks, como aconteceu no prólogo de “Transformers: O Lado Oculto da Lua“. Ele também indicou que o filme se passará imediatamente após o clímax do terceiro “Transformers”, de modo reutilizar o mesmo background para a história dos robôs.

O mais curioso é que, se os rumores se confirmarem, “Transformers 4” se tornará o primeiro filme de Michael Bay a ter uma protagonista feminina. Vale lembrar que o diretor em transformou os interesses românticos dos filmes anteriores da franquia em símbolos sexuais: as atrizes Megan Fox (“Garota Infernal“) e Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua“). Fox foi demitida do terceiro filme devido a desavenças com Bay e substituída por Huntington-Whiteley.

O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de Junho de 2014.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas