Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Udo Kier se junta ao elenco de Nymphomaniac, de Lars von Trier

Participação de Willem Dafoe também está confirmada

Segundo a Variety, o ator Udo Kier (“A Sombra do Vampiro”) também está confirmado no grandioso elenco de “Nymphomaniac“, próximo longa de Lars von Trier (“Melancolia”). O rumor da participação de Willem Dafoe (“Homem-Aranha”) no longa também foi confirmada. Ambos já trabalharam com o diretor em outros filmes.

O filme narra a jornada erótica de uma mulher desde seu nascimento até seus 50 anos, contada em oito capítulos pela protagonista Joe, uma ninfomaníaca autodiagnosticada, à um senhor solteiro (Stellan Skarsgård, de “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) que a encontra espancada num beaco. Charlotte Gainsbourg (“Anticristo”) viverá Joe quando mais velha. A modelo britânica Stacy Martin fará Joe mais nova, apresentada no filme em flashbacks.

O elenco ainda conta com Shia LaBeouf (“Transformers”), Uma Thurman (“Kill-Bill – Volume 1”), Christian Slater (“Entrevista com o Vampiro”), Jamie Bell (“Jumper”), Connie Nielsen (“Gladiador”), entre outros.

“Nymphomaniac” será rodado na Alemanha e na Bélgica, e será lançado em duas versões (uma mais leve a outra pesada) estreando no dia 30 de maio de 2013.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas