Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Veja o novo trailer de Jack Reacher, thriller de ação com Tom Cruise

Filme chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2013.

Foi liberado o novo trailer do thriller de ação “Jack Reacher“, protagonizado por Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”). O trailer revela Cruise como um tipo de anti-herói solitário que remete muito ao filme “Drive”, estrelado por Ryan Gosling (“Tudo Pelo Poder”). Veja abaixo:

Na trama, Jack Reacher (Cruise) é um ex-militar que, após sua baixa no exército, decide vagar solitário pelos EUA. Ele descansava em uma praia de Miami quando é chamado para lidar com um caso que parecia simples e já resolvido. James Barr, um franco-atirador, é preso por ter matado cinco pessoas. Ele se recusa a dar qualquer informação e, sob custódia da polícia, ele apenas murmura para seu advogado: “Tragam Jack Reacher até mim”. Reacher chega até o local e dá início a uma investigação, descobrindo que o caso não é tão simples quanto parece.

Baseado na obra “One Shot”, do escritor Lee Child, o longa tem a direção e o roteiro de Christopher McQuarrie (“A Sangue Frio”), que está apenas em seu segundo filme como diretor mas ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1996 por “Os Suspeitos”. Além de Cruise, o filme tem em seu elenco Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”), David Oyeolo (“Planeta dos Macacos: A Origem”), Richard Jenkins (“Comer, Rezar, Amar”), Robert Duvall (“Morte no Funeral”), Jai Courtney (da série “Spartacus”), e o ator/diretor Werner Herzog (“O Sobrevivente”) que será o vilão da trama.

“Jack Reacher” tem data de estreia no Brasil prevista para 11 de janeiro de 2013.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas