Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Star Trek 2: Into Darkness ganha falsa campanha no Facebook

Suposta fan-page promete liberar trailer se meta for atingida.

Como de costume, poucas notícias extra oficiais vazam das produções comandadas pelo diretor J. J. Abrams (“Super 8”). Com a sequência “Star Trek 2: Into Darkness” não tem sido diferente. O próprio Abrams, recentemente, foi impedido de liberar um vídeo de divulgação de seu novo longa, revelando apenas três frames do material. Uma iniciativa duvidosa tomou conta do Facebook essa semana. Através de uma imagem e uma mensagem de apelo, uma suposta fan-page oficial (que já se encontra offline) do longa prometeu divulgar um trailer exclusivo quando a postagem atingir a marca de 500.000 likes. Leia abaixo:

“Um trailer exclusivo de ‘Star Trek: Into Darkness’ será postado quando atingirmos a marca de 500.000 likes! Compartilhe isso com seus amigos! O destino da nossa página está nas mãos de vocês! Vida longa e prospera!”

Apesar de bem intencionada, o consenso final da maior parte da mídia é de que se trata de uma iniciativa falsa. Nenhum veículo oficial ligado a Paramount ou a Abrams se pronunciou sobre a questão, o que colocou em cheque a veracidade da campanha.

Ainda não se sabe qual será a trama desse novo filme. O ator britânico Benedict Cumberbatch (da série de TV “Sherlock “) está confirmado como o vilão, possívelmente, Gary Mitchell, personagem da série clássica. Chris Pine (“Guerra é Guerra!”), Zachary Quinto (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Zoe Saldana (“Colombiana: Em Busca de Vingança “), Karl Urban (“Padre”), Simon Pegg (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma″), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), e Bruce Greenwood (“Eu, Robô″) reprisam seus personagens nesta sequência. Peter Weller (“Robocop: O Policial do Futuro”), Alice Eve (“MIB³ – Homens de Preto 3 “) se juntam ao time de estrelas do elenco

Roberto Orci (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”), Alex Kurtzman (“A Lenda do Zorro”) e Damon Lindelof (“Cowboys & Aliens”), assinam o roteiro da trama. “Star Trek Into Darkness” chega aos cinemas em 17 de maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas