Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Remake de Carrie, com Chloë Moretz, tem primeiro teaser trailer revelado

O video mostra a protagonista em seu caminho de destruição.

“Carrie” foi o primeiro conto publicado por Stephen King, em 1974. A obra, contudo, é  mais lembrada na forma de “Carrie – A Estranha“, adaptação cinematográfica de 1976 do realizador Brian De Palma (“O Pagamento Final“). Em 2013, o cinéfilo terá a oportunidade de conhecer uma nova versão, estrelada por Chlöe Moretz (“Kick Ass”). Assista ao primeiro teaser divulgado, que mostra o caminho de destruição deixado por Carrie e a icônica cena em que a personagem principal aparece coberta de sangue:

http://www.youtube.com/watch?v=tBySP7UutgE

Em “Carrie – A Estranha”, Sissy Spacek (“Uma História Real“), uma garota tímida com poderes psiquícos criada por uma mãe fanática religiosa decide se vingar após ser humilhada em sua noite de formatura. A cena é uma das mais famosas do cinema de terror.

O filme original foi indicado a dois Oscars: um para Sissy, na categoria Melhor Atriz, e outro para Piper Laurie (“Filhos do Silêncio“), como Melhor Atriz Coadjuvante. Os papéis, nesta versão, serão interpretados por Chloë Moretz  e Julianne Moore (“As Horas“), respectivamente como Carrie e sua mãe.

“Carrie” estreia nos Estados Unidos em 15 de Março de 2013, com direção de Kimberly Peirce (“Meninos não Choram“) e roteiro adaptado de Roberto Aguirre-Sacasa (da série “Glee“).

Saiba Mais: , , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas