Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Assista ao trailer de Hitchcock, com Anthony Hopkins e Helen Mirren

O trailer mostra o relacionamento do diretor com a mídia e com a esposa.

Hitchcock“, o mais novo filme da  Fox Searchlight, estrelado por Anthony Hopkins ( “O Silêncio dos Inocentes“) e Helen Mirren (“A Rainha“), como sua esposa Alma Reville, teve um trailer revelado. O vídeo deixa claro o motivo (e a vocação) do filme ser lançado nessa época do ano, conhecida pela indústria do cinema como a “temporada do Oscar”.  Mostra também a famosa cena do chuveiro e tira qualquer dúvida em relação à “total transformação” de Hopkins, tanto no que se diz a atuação, repleta de maneirismos de Hitchcock, quanto em sua realísticas e impecáveis caracterização e maquiagem. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=YIxb3Np1M2s

A trama de “Hitchcock” vai retratar um momento crucial na carreira do cineasta inglês. Já consagrado em Hollywood por filmes como “Janela Indiscreta” e “Um Corpo que Cai”, o cineasta decide se arriscar com uma produção de baixo orçamento – cerca de US$ 800 mil – e rodada em preto e branco. Lançado em 1960, “Psicose” se tornou um clássico instantâneo, arrecadando mais de US$ 50 milhões ao redor do mundo.

O elenco conta ainda com Scarlett Johansson (“Os Vingadores – The Avengers”), como a atriz Janet Leigh; James D’Arcy (“Exorcista: O Início”), interpretando o ator Anthony Perkins; Jessica Biel (“O Ilusionista”), no papel da atriz Vera Miles; Danny Huston  (“O Aviador”), no papel de Whitfield Cook, amigo e colaborador de Alma, com quem escreveu o roteiro de “Pavor Nos Bastidores” de 1950;  Toni Collete (da série, “United States of  Tara”), no papel de Peggy Robertson, assistente de longa data do cineasta; e Ralph Macchio (“Karatê Kid – A Hora da Verdade”), como o roteirista  de “Psicose”, Joseph Stefano.

A direção é do estreante Sacha Gervasi (roteirista de “O Terminal“). O roteiro foi escrito por John McLaughlin (“Cisne Negro”) e revisado por Ryan Murphy (da série “Glee”) e Stephen Rebello (autor do livro em que se baseia o script). O longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de março de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas