Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Danny DeVito assume a direção da comédia Honeymoon With Dad

É possível que DeVito também atue no filme.

Danny DeVito (“O Nome do Jogo”) vai voltar a dirigir um longa-metragem, antiga função do ator não tão conhecida pelo grande público. De acordo com o site Variety, o baixinho irá comandar a comédia independente “Honeymoon With Dad”.

Com o roteiro já escrito pelo estreante Scott Atkinson em parceria com Tegan West (“A Caverna“), a produção vai contar a história de um contador que é largado pela mulher no altar, situação que o leva a passar sua lua-de-mel ao lado do pai distante. Embora não haja menção na fonte, é possível que DeVito venha a interpretar o pai da história. As gravações devem começar já no ano que vem, mas o longa segue sem data de estreia.

Apesar de dirigir trabalhos na televisão desde os anos 70, a estreia de DeVito como cineasta foi mesmo na comédia “Jogue a Mamãe do Trem”, de 1987. Além desse novo projeto, ele se prepara para lançar seu trabalho mais recente, também como diretor, chamado “St. Sebastian”, ainda sem data para estrear no Brasil. O ator acabou de voltar a TV na oitava temporada da série de sucesso “It’s Always Sunny in Philadelphia”, do canal FX.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas