Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chris Hemsworth fala sobre Thor 2 e o sucesso de Os Vingadores

O ator também falou do colega Robert Downey Jr.

Chris Hemsworth (“Branca de Neve e o Caçador“) ganhou grande visibilidade desde que interpretou o herói nórdico em “Thor” e em “O Vingadores”. Prestes a estrear o remake “Amanhecer Violento”, o ator falou sobre a sequência do filme que o trouxe para o estrelato. Para ele, é uma honra trabalhar com Alan Taylor (dá série “A Guerra dos Tronos“), diretor do próximo filme.

“Será incrível trabalhar com ele. Eu amo a forma como ele adiciona elementos orgânicos a um mundo fantástico como o de ‘A Guerra dos Tronos’, e eu acho que ‘Thor’ poderia se beneficiar disso. O filme está estabelecido na realidade, não importando o quão mítico ou parecido com ficção científica o seja. Existe uma verdade nisso tudo. Certamente, trabalhando com ele agora, você pode ver que ele não quer que o Thor ou os Asgardianos pareçam uma raça distante ou divina, ele quer que eles sejam relatáveis”, comentou.

Já sobre o fenômeno “Os Vingadores”, Hemsworth falou sobre a fazer um bom filme e se divertir ao mesmo tempo, atingindo vários públicos.

“Eu penso que primeiro, você quer fazer um filme que te deixe orgulhoso e que você divirta fazendo. Segundo, você quer que as pessoas assistam. Então, atingir um público infantil é muito satisfatório.  Especialmente quando as crianças mais jovens vem e dizer que assistiram ao filme dez vezes”, registrou.

Ainda sobre os bastidores de “Os Vingadores”, o galã ainda falou sobre o clima entre os seus colegas de trabalho.

“A maior parte do tempo estávamos juntos e gargalhamos muito. Robert Downey Jr. obviamente tem um grande senso de humor e esperteza, que você pode perceber em todos seus personagens. Ele é da mesma forma na vida real”, completou.

“Thor: The Dark World” estreia no Brasil no dia 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais: , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas