Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2012

Michael Keaton aparece em imagens do set de Robocop, de José Padilha

Joel Kinnaman também aparece devidamente trajado.

Novas imagens do longa “Robocop” caíram na web na última semana. O ator Michael Keaton (“Os Outros Caras”) foi uma das novidades a comparecer no set de filmagem do remake comandado por José Padilha (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”). Na trama, Keaton interpreta o vilanesco presidente da OmniCorp, Raymond Sellars.

As imagens também mostram um pouco mais do ator Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”) devidamente trajado como Robocop, além de Abbie Cornish (“Sem Limites”), que vive sue esposa,  Ellen Murphy; e Michael Kenneth Williams (da série “Boardwalk Empire“), o seu parceiro policial. Até o diretor José Padilha aparece em algumas imagens. Veja:

 

Em “Robocop”, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O filme ainda tem em seu elenco Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Dr. Robert Norton, cientista criador do policial do futuro; Samuel L. Jackson (do ainda inédito,“Django Livre”) na pele de Pat Novak, uma figura carismática da TV; Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) interpreta Maddox, um militar responsável pelo treinamento de Murphy; e Jay Baruchel (“Trovão Tropical”) vive Pope, o diretor de Marketing da Omnicorp.

Com roteiro assinado por Nick Schenk (“Gran Torino”), o longa chegará aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2013.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas