Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de outubro de 2012

Veja a importante cena da invasão no remake Amanhecer Violento

Filme chega no dia 07 de dezembro no Brasil.

Foi divulgado um novo vídeo do remake “Amanhecer Violento“, estrelado por Chris Hemsworth (“Thor”) e Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), mostrando a invasão norte-coreana aos Estados Unidos, com muitos efeitos especiais e tensão. Assista:

Com título internacional “Red Dawn”, o filme mostra jovens estudantes que são obrigados a deixar as salas de aula para defender seu país de uma invasão de tropas inimigas norte-coreanas. Inicialmente,  os inimigos seriam chineses, mas a MGM decidiu pela alteração. Na versão original, lançada em 1984, os antagonistas eram soviéticos.

O longa conta também com os atores Josh Peck (da série “Drake e Josh”), Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen – O Filme”), Adrianne Palicki (da série “Friday Night Lights”) e Isabel Lucas (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”).

O filme ganhou sobrevida após ter sua estreia adiada em 2010 por problemas financeiros da MGM. Superada a crise, o estúdio agora aposta numa atualização do filme oitentista. Com a crescente popularidade de Hemsworth e Hutcherson (por conta de seus recentes trabalhos nas franquias “Os Vingadores” e “Jogos Vorazes”, respectivamente) os executivos do estúdio acreditam que esse é o momento de levar a produção às telonas.

“Amanhecer Violento” é dirigido pelo novato Dan Bradley e conta com roteiro de John Milius (“Conan, O Bárbaro”), que dirigiu e roteirizou o filme original, de 1984. A estreia deve acontecer em 21 de novembro desse ano nos Estados Unidos, e em 7 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas