Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2012

Veja cenas assustadoras do terror A Entidade, com Ethan Hawke

Os vídeos mostram a assombração se manifestando.

O terror “A Entidade“, estrelado por Ethan Hawke (“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto“), ganhou três novos vídeos. Neles são mostradas cenas do longa que já foram exploradas nos trailers, mas agora podemos entender o contexto em que estão inseridas. Aparentemente, a assombração parece se manifestar por meio das imagens. Assista:

No filme, Ellison Oswalt (Hawke) é um escritor de livros policiais que está atrás de uma nova história. Ele descobre na casa em que mora uma caixa com algumas gravações que mostram como e porque a família que morava lá anteriormente foi assassinada. Agora, essa descoberta coloca a família do próprio escritor em um intenso envolvimento com um terror sobrenatural.

A cadeira da direção é ocupada por Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose“), que também assina o roteiro da produção junto com C. Robert Cargill, em seu primeiro texto. Além de Hawke, estão na película Vincent D’Onofrio (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“), Juliet Rylance (do francês “Animal“) e James Ransone (da série de TV “How To Make it In America“).

O filme estreia nos Estados Unidos e no Brasil simultaneamente em 12 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas