Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Veja o primeiro pôster oficial e novas imagens de O Cavaleiro Solitário

Filme vai estrear no verão de 2013.

A Disney liberou o pôster oficial de “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger). A arte foca nos olhos do índio Tonto, personagem interpretado por Johnny Depp (“Sweeney Todd”). O estúdio também liberou novas imagens do filme. Nelas podemos ver Depp ao lado do ator Armie Hammer“A Rede Social”). Veja abaixo:

Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger, que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto. O filme mostrará a história de John Reid (Hammer), um Texas Ranger (policial rural do Texas) que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingá-los, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e tem sua história contada por Tonto (Depp).

“O Cavaleiro Solitário” tem direção de Gore Verbinsk (“Rango”) e o elenco ainda traz astros como Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

A estreia será no dia 3 de julho de 2013.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas