Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Veja o Conselho Branco reunido em novo pôster de O Hobbit

Filme estreia em 14 de dezembro no Brasil.

A MGM divulgou um novo pôster da fantasia “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“. A imagem mostra o Conselho Branco (Galadriel, Elrond, Gandalf e Saruman) reunido em Valfenda. Veja:

A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo (Martin Freeman, o Dr. Watson da série “Sherlock”) para invadir a toca do perigoso dragão Smaug e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

Com direção de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”), o longa também contará com o retorno de Ian McKellen (“X-Men 3 – O Confronto Final”) no papel do mago Gandalf. O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Origem”), Orlando Bloom (“Cruzadas”), Hugo Weaving (“O Lobisomem”), Christopher Lee (“Sombras da Noite”), entre outros.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” vai estrear no dia 14 de dezembro no Brasil. A continuação, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas entre junho e agosto de 2014.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas