Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Veja as primeiras imagens de The Wolf of Wall Street, filme de Martin Scorsese

Esta será a quinta parceria entre o diretor e Leonardo DiCaprio.

The Wolf of Wall Street”, próximo filme de Martin Scorsese (“Os Infiltrados”), acaba de ganhar as primeiras imagens diretas dos sets. Nelas podemos ver Leonardo DiCaprio (“A Origem”) e Margot Robbie (da série “Pan Am“), o corretor Jordan Belfort e sua esposa Nadine, respectivamente:

O longa, que marcará a quinta colaboração entre Scorsese e DiCaprio, é baseado na autobiografia de Jordan Belfort e tem roteiro de Terrence Winter (da série “Família Soprano“). O livro retrata o período em que seu autor era um corretor da bolsa de valores e se envolveu com drogas e operações ilícitas no mercado financeiro. Ele acabou preso por dois anos, na década de 1990. A trama discutirá a inversão de valores humanos e questionar os pilares que construíram a nação norte-americana. Além de seus problemas com a lei, Belfort era conhecido pela infidelidade em suas relações pessoais.

Também estão no elenco Jean Dujardin (“O Artista”), Kyle Chandler (“Super 8”), Jonah Hill (“Django Livre”), Matthew McConaughey (“Magic Mike“), Jon Favreau (“Separados pelo Casamento“) e Gene Hackman (“O Júri“).

A adaptação da autobiografia de Belfort, escrita em 2008, está sendo filmado em Nova York. O filme é bancado pela Red Granite Pictures e pela produtora de DiCaprio, a Appian Way, e tem estreia marcada para 2013. A imprensa internacional já aposta no longa como uma das principais apostas para o Oscar de 2014, já que Scorsese trabalhará com temas recorrentes em sua obra.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas