Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Veja o primeiro teaser pôster para a animação Os Smurfs 2

Sequência será lançada em julho de 2013.

A Sony liberou o primeiro teaser pôster de “Os Smurfs 2“. Veja:

Na trama, Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties – Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) – com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris – onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo – e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

“Os Smurfs” arrecadou mais de US$ 564 milhões em todo o mundo e teve elenco formado por Neil Patrick Harris (o Barney do sitcom “How I Met Your Mother”) e Hank Azaria (“Grosse Pointe”), e  elenco de vozes com Alan Cumming (“X-Men 2”), a cantora Katy Perry (“Os Muppets”), Paul Reubens (“As Grandes Aventuras de Pee-wee”) e Anton Yelchin (do remake “A Hora do Espanto”). O longa teve direção de Raja Gosnell (“Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta”) e roteiro de J. David Stem (“Jimmy Neutron – O Menino Gênio”).

Grande parte do elenco deve retornar aos seus papeis do primeiro filme. A continuação, que já está em pré-produção, também será dirigida por Gosnell e tem data de estreia prevista para 31 de julho de 2013.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas