Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de outubro de 2012

Veja artes conceituais do vilão Thanos, do longa Os Vingadores

Material está disponível no Blu-Ray da super-equipe.

Caíram na web mais imagens das artes conceituais do vilão Thanos, de “Os VingadoresAs imagens fazem parte do material extra presente no Blu-Ray da super-equipe, lançado oficialmente no último 28 de agosto. O vilão deu as caras na cena pós-créditos do filme.  Veja as imagens abaixo,

O Titã Louco deve ser a grande ameaça a ser enfrentada pelos heróis na Fase 2 do Universo Marvel nos cinemas. Sua presença já está confirmada no longa “Guardiões da Galáxia”, que estreia em 2014. O ator Damion Poitier (“Star Trek”) foi quem interpretou o personagem por meio da técnica de captura de movimento. É interessante notar que o design do vilão seguiu de forma fiel a sua versão nos quadrinhos.

A sequência de “Os Vingadores”  será resultado de uma série de filmes programados para 2013 e 2014, sendo eles “Homem de Ferro 3”, “Thor 2”, “Capitão América 2” e “Guardiões da Galáxia”, e “Homem-Formiga”, confirmados até o momento. A trama de “Os Vingadores 2” deve dar prosseguimento a cena inserida durante os créditos do primeiro filme. Nela, o vilão Thanos dá indícios de que pode ser o verdadeiro arquiteto da invasão alienígena liderada por Loki (Tom Hiddlestone, de “Cavalo de Guerra”).

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas