Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Veja o primeiro trailer da comédia romântica The First Time

Dylan O'Brien e Britt Robertson estrelam como o casal de protagonistas.

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da comédia romântica adolescente “The First Time“. O longa foi um dos exibidos durante o Sundance Film Festival 2012, de onde saiu com uma resposta bastante positiva, tanto do público quanto da crítica. O casal de protagonistas é formado por Dylan O’Brien e Britt Robertson, estrelas de séries de sucesso entre o público adolescente estadunidense, “Teen Wolf” e “The Secret Circle” respectivamente. Veja o vídeo abaixo:

http://youtu.be/Q3ELoL8_V0g

“The First Time” é um romance de ensino médio que conta a história de dois adolescentes durante o período de uma semana. Dave (O’Brien), um veterano prestes a se formar, e Aubrey, caloura de uma escola diferente, se conhecem numa noite durante uma festa. O que começa como uma conversa casual logo se transforma em algo mais íntimo, mais romântico e mais complicado do que qualquer um deles está preparado para ter.

A direção e o roteiro são de Jonathan Kasdan (“Eu e as Mulheres“), que disse ter usado o famoso “Antes do Amanhecer”, de Richard Linklater, como inspiração. O elenco de coadjuvantes é formado por Victoria Justice (da série da Nickelodeon “Victorious“), Craig Roberts (“Submarine“), James Frenchville (“Reino Animal“), LaMarcus Tucker (da série “Friday Night Lights“), Maggie Elizabeth Jones (“Compramos um Zoológico“), e Christine Taylor (“Trovão Tropical“).

O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas