Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Mike Tyson vai fazer uma ponta em Todo Mundo em Pânico 5

O ex-pugilista já começou a gravar sua participação em Atlanta.

O que foi uma brincadeira no início, parece estar a todo vapor, Mike Tyson (“Se Beber não Case“) vai brincar de ser ator mais uma vez, já que o ex-pugilista vai participar da quinta produção da franquia cômica “Todo mundo em Pânico”. A novidade surgiu de acordo com as dicas postadas no Twitter da  atriz Ashley Tisdale (“Donnie Drako“), que também está no elenco, em que na ocasião escreveu:

“Muitas participações especiais rodam hoje no Todo Mundo em Pânico 5!”

Já confirmados no elenco estão Charlie Sheen (“Seriado: Two Half Men”), Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas”), Audrina Patridge (“Seriado:The Hills”) e a ex- coelhinha da Playboy Kendra Wilkinson. Conforme informações do site Blackfilm, Tyson já iniciou as gravações em Atlanta, nos Estados Unidos, ao lado da atriz Heather Locklear (“Paixão de Aluguel“).

Porém, ainda não se sabe exatamente como será a participação do ex-pugilista, o único indício revelado é que o enredo envolverá três bailarinos que são melhores amigos e concorrem entre si para conseguir um personagem numa nova produção, podendo remeter ao filme “Cisne Negro”.

O longa está previsto para estrear em abril de 2013.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas