Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Fotos do set de Homem de Ferro 3 mostram novas armaduras

Armaduras Mark XLVII e Patriota de Ferro são mostradas.

Após uma pausa nas filmagens por conta de um machucado do protagonista Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”), o filme “Homem de Ferro 3” voltou as atividades nesta segunda-feira (1). Sem perder tempo, os sites ComicBookMovie e Daily Mail publicaram novas fotos tiradas no set, que mostram a nova armadura usada por Tony Stark, conhecida como Mark XLVII (47). Está é a mesma armadura amarela mostrada na Comic-Con deste ano, mas as novas fotos deixam ver melhor o acabamento dessa versão final.

Além disso, a armadura do vilão Patriota de Ferro, personagem de James Badge Dale (“Os Infiltrados”), também aparece ao lado da roupa do herói. Entretanto vale lembrar que, diferentemente das HQ’s, onde o Patriota é o bilionário Norman Osborn/Duende Verde, em “Homem de Ferro” o vilão terá origem e identidade diferentes. Veja as imagens abaixo:

No novo filme da franquia, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Diante dessa nova ameaça, o Homem de Ferro (Downey Jr.) terá que lidar com o vilão Mandarim (Ben Kingsley, de “A Invenção de Hugo Cabret”), um poderoso inimigo que controlará os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce, de “Prometheus“) para criar um exército com a nova tecnologia.

O longa tem direção de Shane Black (“Beijos e Tiros”) e o elenco está cheio de grandes nomes, como Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado”), Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), Rebecca Hall (“O Grande Truque”), Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e William Sadler (“Um Sonho de Liberdade”).

“Homem de Ferro 3” deve chegar aos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2013, estreando nos EUA apenas em 3 de maio do mesmo ano.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas