Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Aplicativo do Cinema com Rapadura já está disponível na ITunes Store

Aplicativo está disponível para IPhone e IPod Touch.

Depois de meses de desenvolvimento, está lançado o aplicativo do Cinema com Rapadura para IPhone e IPod Touch. De maneira fácil, rápida e intuitiva fique por dentro de tudo que acontece no “Mundo Espetacular do Cinema”. Acesse clicando aqui e baixe para o seu dispositivo. É DE GRAÇA!

Com este aplicativo você terá acesso aos principais conteúdos do portal ordenados por: críticas, colunas, notícias e podcast. Destacamos aqui apenas algumas seções, já que a versão completa você já encontra aqui no site. É mais uma forma de você ficar atualizado sobre tudo.

Antes de tudo, se liga:

1) Sim, iremos desenvolver uma versão para ANDROID;
2) Sim, uma versão para IPAD está sendo pensada;
3) Essa é a versão 1. BETA! Sim, iremos melhorar!

A produção do aplicativo foi de responsabilidade da P3 Digital Thinker, uma empresa que possui diversas soluções em desenvolvimento de conteúdo para tablets e smartphones. Planejamento, design, customização e consultoria especializada para implantação de projetos mobile. Além de desenvolver aplicativos para iOS / Android, a P3 trabalha com comunicação digital, social design e web design. No Twitter, você pode bater um papo com eles através do perfil @somosP3.

Em breve você verá algumas novidades do Cinema com Rapadura e já tem um spoiler no site da empresa

PS: Alguma sugestão? Fique a vontade. Queremos melhorar esse aplicativo com a sua ajuda. Comente ou envie e-mail para [email protected]

Saiba Mais:

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas