Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2012

All You Need is Kill, com Tom Cruise, ganha sinopse oficial e data de estreia

Longa é um sci-fi de guerra adaptado de light novel japonesa.

A Warner Bros. anunciou a data de estreia de “All You Need is Kill“, adaptação da light novel japonesa homônima escrita por Hiroshi Sakurazaka, para 14 de março de 2014. O filme será um ficção científica de guerra protagonizada por Tom Cruise (“Missão Impossível“) e dirigida por Doug Liman (“A Identidade Bourne“). A data transforma o filme em concorrente direto de “Malévola”, filme da Disney protagonizado por Angelina Jolie (“Salt“), e também com a animação “Me and My Shadow”, da Dreamworks. A sinopse oficial também foi divulgada:

A história se desenrola em um futuro próximo onde uma raça alienígena, chamada Mimics, invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Nenhum exército pode se igualar às forças alienígenas. Assim, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens.

Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado. Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. Inacreditavelmente, Cage acaba despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. O contato físico com o alienígena o prendeu num loop temporal.

Mas a cada dia ele se torna mais duro, mais inteligente e hábil em derrotar os alienígenas. Cage também se alia com Rita Vrataski, agente das Forças Especiais que derrotou mais Mimics que qualquer outro na Terra. Assim, cada dia repetido se torna uma oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra.

O elenco do filme ainda é formado por Emily Blunt (“Cinco Anos de Noivado“) e Bill Paxton (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo“). O responsável pelo roteiro da adaptação é o novato Dante Harper.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas