Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de setembro de 2012

Veja novos banners de A Viagem, novo filme dos irmãos Wachowski

Imagens caracterizam o período das diferentes narrativas.

O esperado filme “A Viagem“, novo projeto dirigido pelos irmãos Andy e Lana Wachowski em parceria com Tom Tykwer (“Corra, Lola, Corra“), ganhou sete novos banners de divulgação. As imagens mostram os vários personagens presentes na trama divididos em suas respectivas linhas narrativas e tempo, facilitando a identificação do espectador, que precisa lidar com as várias tramas paralelas e personagens da produção:

A história é uma adaptação do livro “Cloud Atlas”, romance indicado ao Nebula Awards de autoria de David Mitchell. A trama é uma distopia que narra eventos que acontecem com diferentes personagens em diferentes tempos e lugares. Entre os personagens da história estão um aventureiro navegador viajando pelo Pacífico em 1850, uma musicista bissexual em plena Bélgica entre-guerras, uma jornalista nos EUA do governo Reagan e um editor de livros na contemporaneidade. Em determinado momento da trama, a vida de todos eles se cruzam e seus destinos são modificados.

O grande elenco do filme conta com Halle Berry (“Noite de Ano Novo“), Tom Hanks (“Larry Crowne – O Amor está de Volta“), Hugh Grant (“Um Grande Garoto”), Susan Sarandon (“Um Olhar do Paraíso“), Jim Sturgess (“Um Dia“), Hugo Weaving (“Capitão América – O Primeiro Vingador“), Jim Broadbent (“A Jovem Rainha Vitória“) e Ben Wishaw (“Brilho de uma Paixão“).

“A Viagem” deve chegar aos cinemas norte-americanos dia 26 de outubro deste ano. O longa chega ao Brasil apenas em 28 de dezembro.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas