Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Veja Liam Neeson em ação em novas cenas de Busca Implacável 2

A continuação estreia em 05 de outubro no Brasil.

Foram liberados novos vídeos de “Busca Implacável 2“, mostrando novas cenas com o protagonista Liam Neeson (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) usando todos os seus conhecimentos nas artes marciais e na resolução de problemas. Assista:

No primeiro filme, Bryan (Neeson) salva sua filha, Kim, de sequestradores que a pegaram durante uma viagem a Paris para vendê-la a uma rede de prostituição. No novo filme, veremos o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan durante o resgate de sua filha querendo vingança, e assim, fazendo o protagonista e sua esposa de reféns durante as férias da família em Istambul. Bryan pede a ajuda de Kim para conseguir escapar e utilizará todas as táticas possíveis para manter sua família em segurança e eliminar os sequestradores um por um.

O elenco de “Busca Implacável 2″ conta ainda com Maggie Grace (da extinta série “Lost“) e Famke Janssen (“X-men: O Confronto Final“), interpretando a filha e a esposa do protagonista, respectivamente. A produção é de Luc Besson (“O Profissional”), que também co-escreveu o roteiro, ao lado de Robert Mark Kamen (“Carga Explosiva“). A direção fica a cargo de Oliver Megaton (“Colombiana: Em Busca de Vingança“).

O filme estreia simultaneamente nos EUA e Brasil no dia 05 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas