Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Veja uma recriação não oficial do vídeo-teste do filme do Homem-Formiga

Animação feita por fã foi baseada no material exibido na Comic-Con.

Durante a Comic-Con desse ano, o diretor e roteirista Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) apresentou, em um painel exclusivo, um vídeo-teste de apenas uma cena, para visualizar como seria o filme “Homem-Formiga“. Wright e Joe Cornish haviam trabalhado em um roteiro do herói para a Marvel há anos. O vídeo-teste apresentado foi rápido e inacabado, mas o suficiente para animar os expectadores, que viram no material um grande cena de ação. O vídeo foi uma prévia para o anúncio oficial de que Wright e a Marvel estão trabalhando no filme do super-herói.

Segundo a ComicBookMovie, a Marvel deve lançar em breve esse vídeo-teste oficial na internet para todos. Enquanto isso não acontece, um artista do DeviantArt, de apelido Samurai Jack, recriou de memória storyboards do vídeo-teste apresentado. Por meio de um slideshow desses storyboards, já podemos ter uma breve impressão do que foi mostrado. Assista abaixo:

Edgar Wright atualmente está envolvido na direção do filme “The World’s End”, que deve ser rodado no próximo mês, e conta com atores como Simon Pegg e Nick Frost, que já trabalharam com o diretor em outros filmes como “Todo Mundo Quase Morto” e “Chumbo Grosso”. O filme do “Homem-Formiga” pode acontecer já no ano que vem, com as filmagens em Londres e previsão de estreia para 2014.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas