Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pesquisa de opinião sugere a presença Frank Miller em Liga da Justiça

Warner estaria sondando fãs sobre reação ao envolvimento de Miller no longa

Autor de alguns dos maiores clássicos do Batman nos quadrinhos, como “O Cavaleiro das Trevas” e “Ano Um”, Frank Miller pode estar na mira da Warner Bros. para dirigir “Liga da Justiça“. O estúdio teria sondado fãs de quadrinhos sobre uma possível participação do escritor na produção. Miller já comandou as adaptações “Sin City – A Cidade do Pecado” (2005) e “The Spirit – O Filme” (2008), e atualmente está envolvido em “Sin City: A Dame to Kill For”, anunciado para 2013.

Segundo o site Bleeding Cool, um grupo de pesquisa de opinião do estúdio teria visitado uma loja de quadrinhos nos Estados Unidos. Os integrantes, disfarçados como fãs, abordaram os frequentadores do local sobre a adaptação cinematográfica da Liga da Justiça. Os pesquisadores perguntaram, entre outros assuntos, qual é a melhor formação da equipe de super-heróis e se Christopher Nolan (“A Origem”), diretor da recente trilogia do Batman, precisa ser, no mínimo, um dos produtores do longa. Mas a mais intrigante ficou para o final do questionário: “Qual seria a reação dos fãs com Frank Miller envolvido de alguma maneira?”.

Apesar de a notícia ser apenas um rumor até agora, é válido lembrar que a Warner Bros. é conhecida por realizar diversas pesquisas de opinião junto ao público, o que pode sugerir um novo indício relacionado ao filme da Liga. Até o momento, os irmãos Wachowski (responsáveis pela trilogia “Matrix”), Brett Ratner (“Dragão Vermelho”) e o ator e diretor Ben Affleck (“Atração Perigosa”) já foram apontados como possíveis diretores da produção.

A Warner pretende lançar a adaptação no verão americano de 2015, o que colocaria o filme diretamente na disputa com a sequência de “Os Vingadores”, anunciada para 1° de maio de 2015.

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas