Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2012

Veja fotos do astro Jim Carrey no set da sequência de Kick Ass

Ator será o criminoso regenerado Coronel Estrelas na continuação.

Há poucas semanas, o envolvimento de Jim Carrey (“Sim Senhor”) na adaptação da HQ de Mark Millar e John Romita Jr., “Kick-Ass 2”, foi confirmada. O ator já deu as caras no set de filmagem da continuação, em Toronto, no Canadá. Entre outras imagens, veja abaixo Carrey devidamente caracterizado como o Coronel Estrelas:

O personagem Coronel Estrelas é um ex-criminoso que trabalhava para o mafioso John Genovese. Em busca de redenção, ele fundou, ao lado do seu irmão, o Tenente Listras, o grupo “Justiça para Sempre”, que recruta heróis para lutar contra o crime. Um dos traços mais marcantes do personagem é sua ambiguidade comportamental, mostrando-se um personagem muito duro e, ao mesmo tempo, gentil.

A sequência da adaptação de sucesso trará novos dilemas na vida dos heróis, que terão suas identidades secretas reveladas. Em meio aos novos acontecimentos, Hit-Girl (Chlöe Moretz, de “Sombras da Noite”) treina Kick-Ass (Aaron Johnson, de “O Garoto de Liverpool”) para se tornar um super-herói melhor.

Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma 2“), Garrett M. Brown (“Eu Sou o Número Quatro“), Christopher Mintz-Plasse (“Superbad – É Hoje”), John Leguizamo (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), Donald Faison (da série “Scrubs”), Robert Emms (“Espelho, Espelho Meu”) e Morris Chestnut (“Brigada 49″) completam o elenco. O roteiro de “Kick-Ass 2” foi escrito por Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), também responsável pela direção. Já Matthew Vaughn (“X-Men – Primeira Classe”), diretor bem sucedido no primeiro filme da franquia, voltará apenas como produtor.

O longa tem data prevista de estréia no Brasil para 19 de julho de 2013.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas