Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2012

Divulgadas novas cenas da ação Busca Implacável 2, com Liam Neeson

Bryan Mills utilizará todas as táticas possíveis para manter sua família em segurança longe das mãos de sequestradores.

Com a proximidade de seu lançamento, o filme “Busca Implacável 2” tem investido bastante em divulgação nas últimas semanas. A produtora Europa Corp. disponibilizou mais dois vídeos contendo cenas do longa, que traz o ator Liam Neeson (“Fúria de Titãs 2“) de volta à pele do ex-agente de CIA, Bryan Mills. Veja:

No primeiro filme, Bryan (Neeson) salva sua filha, Kim, de sequestradores que a pegaram durante uma viagem a Paris para vendê-la a uma rede de prostituição. No novo filme, veremos o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan durante o resgate de sua filha querendo vingança, e, assim, fazendo o protagonista e sua esposa de reféns durante as férias da família em Istambul. Bryan pede a ajuda de Kim para conseguir escapar e utilizará todas as táticas possíveis para manter sua família em segurança e eliminar os sequestradores um por um.

O elenco de “Busca Implacável 2″ conta ainda com Maggie Grace (da extinta série “Lost“) e Famke Janssen (“X-men: O Confronto Final“), interpretando a filha e a esposa do protagonista, respectivamente. A produção é de Luc Besson (“O Profissional”), que também co-escreveu o roteiro, ao lado de Robert Mark Kamen (“Carga Explosiva”). A direção fica a cargo de Oliver Megaton (“Colombiana: Em Busca de Vingança”).

O filme estreia simultaneamente nos EUA e Brasil no dia 5 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas