Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2012

Veja três novos clipes de Looper – Assassinos do Futuro, com Bruce Willis

Filme chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira.

A produtora Endgame Entertainment liberou na internet três novos clipes da ficção-científica “Looper – Assassinos do Futuro“. O longa traz o veterano dos filmes de ação Bruce Willis (“RED“) e Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) interpretando o mesmo papel, um assassino profissional do futuro. Os vídeos liberados mostram o primeiro encontro da versão jovem e velha de Joe, além de aparições de Emily Blunt (“As Viagens de Gulliver”) e Jeff Daniels (“Intrigas do Estado“). Veja:

A trama acompanha a história de Joe, um Looper, assassino que trabalha para a máfia em um futuro em que a viagem no tempo já foi inventada. A prática é ilegal, com os criminosos enviando suas vítimas para serem mortas no passado. Quando Joe é enviado,  encontra consigo mesmo e descobre que virou alvo. A produção tem direção e roteiro de Rian Johnson (“A Ponta de um Crime“).

O elenco ainda conta com Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”), Piper Perabo (“O Grande Truque”), Garret Dillahunt (“Onde os Fracos não Têm Vez”), Tracie Thoms (“O Diabo Veste Prada”), Pierce Gagno (“A Epidemia”), Sylvia Jefferies (“Diário de uma Paixão”), Noah Segan (“Vigaristas”), David Jensen (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e Nick Gomez (“Fúria sobre Rodas”).

O filme estreia nos EUA e Brasil na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas