Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de setembro de 2012

Veja os primeiros trailer e pôster de Promised Land, de Gus Van Sant

Matt Damon e Frances McDormand encabeçam o elenco.

O site Apple Trailer divulgou o primeiro trailer oficial do drama “Promised Land“. Estrelado por Matt Damon (“Contágio“), o filme tem direção de Gus Van Sant, que já dirigiu o ator no premiado “Gênio Indomável”. Além do trailer, o primeiro pôster de divulgação também foi liberado. Veja:

Na trama, Damon é Steve Butler, um vendedor empresarial que chega numa pequena cidade rural com sua colega de trabalho, Sue Thomason (McDormand). Após a cidade ter sido muito afetada pela crise econômica recente, os dois forasteiros esperam que os cidadãos locais vejam a oferta de sua empresa pelos direitos de perfurar poços em suas propriedades como um alívio econômico. O que parece um trabalho fácil se torna uma complicação para a dupla, com a oposição formada por um respeitado professor apoiada por uma campanha de base liderada por outro homem, que enfrenta Steve tanto profissional quanto pessoalmente.

O filme deveria ser a estreia de Damon na direção, mas outros compromissos impediram o ator de realizar o feito, chamando em seguida Van Sant para substituí-lo. O elenco do longa conta ainda com  Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“), John Krasinski (da série “The Office“), Hal Holbrook (“Água Para Elefantes“) e Rosemarie DeWitt (“O Casamento de Rachel“).

“Promised Land” chega aos cinemas dos EUA em circuito limitado no próximo dia 11 de dezembro e não tem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas