Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de setembro de 2012

Agora é oficial: Godzilla estará de volta às telonas em 2014

Filme já tem até data para estrear: 16 de maio.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures confirmaram, por meio de comunicado oficial, que o monstro Godzilla voltará aos cinemas em 2014. O objetivo dos estúdios é abandonar a imagem do filme de 1998, dirigido por Roland Emmerich  (“O Dia Depois de Amanhã”), que amargou um fracasso de bilheteria. O anúncio ficou a cargo dos executivos Dan Fellman e Veronika Kwan Vandenberg, presidentes de distribuição doméstica e de distribuição internacional da Warner e da Legendary Pictures, respectivamente. A direção passará para as mãos de Gareth Edwards (“Monstros”).

O roteiro será escrito pelo trio formado por David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Max Borenstein (“Swordswallowers and Thin Men”) e Dave Callaham (“Os Mercenários 2”). Informações detalhadas sobre o elenco da produção ainda serão divulgadas.

Desde 2010 especula-se a volta de Godzilla aos cinemas, mas somente agora uma data oficial foi estipulada: 16 de maio de 2014, mesmo dia em que será lançado o filme “As Tartarugas Ninjas”. O réptil, que já estrelou mais de 25 filmes, deverá voltar de forma mais crua e realista, obedecendo aos princípios nos quais foi criado pelos estúdios japoneses Tōhō.

Saiba Mais: , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas