Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Veja Liam Neeson em perseguição em vídeo de Busca Implacável 2

Longa estreia em 05 de outubro.

O filme “Busca Implacável 2” ganhou um novo vídeo mostrando uma sequência de perseguição automobilística eletrizante. Na cena, o protagonista, interpretado por Liam Neeson (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“), coloca sua filha (Maggie Grace, de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1“) no volante, enquanto ele se ocupa com os bandidos que os perseguem. Assista:

No primeiro filme, o ex-agente da CIA Bryan Mills (Neeson) salva sua filha, Kim, de sequestradores que a pegaram durante uma viagem a Paris para vendê-la a uma rede de prostituição. Na sequência, veremos o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan durante o resgate querendo vingança, e assim fazendo o protagonista e sua esposa de reféns durante as férias da família em Istambul. Bryan pede a ajuda de Kim para conseguir escapar e utilizará todas as táticas possíveis para manter sua família em segurança e eliminar os sequestradores um por um.

A direção do filme é de Olivier Megaton (“Carga Explosiva 3“). O elenco também é composto por Famke Janssen (“X-Men 3: O Confronto Final“), Rade Serbedzija (“Snatch – Porcos e Diamantes“) e Leland Orser (“Uma Loucura de Casamento“).

A data de estreia no Brasil é dia 05 de outubro.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas