Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Entidade, terror com Ethan Hawke, ganha trailer para maiores assustador

Filme estreia em 12 de outubro nos cinemas brasileiros.

Foi divulgado um trailer para maiores do terror “A Entidade“, filme estrelado por Ethan Hawke (“Dia de Treinamento“) e Vincent D’Onofrio (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“). A prévia mostra que o longa volta as tradições do gênero, mostrando uma assombração perseguindo o protagonista e sua família e tem cenas realmente impactantes, lembrando um pouco “O Chamado“. Assista:

No filme, é um escritor (Hawke) de livros policiais que está atrás de uma nova história. Ele descobre na casa em que mora uma caixa com algumas gravações que mostram como e porque a família que morava lá anteriormente foi assassinada. Agora essa descoberta coloca a família do próprio escritor em um intenso envolvimento com um terror sobrenatural.

A cadeira da direção é ocupada por Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose“), que também assina o roteiro da produção junto com C. Robert Cargill, em seu primeiro texto. Além de Hawke e D’Onofrio, estão na película Juliet Rylance (do francês “Animal“) e James Ransone (da série de TV “How To Make it In America“). O filme estreia nos Estados Unidos e no Brasil simultaneamente em 12 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas