Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Justin Bieber recebe convite para atuar em Cinquenta Tons de Cinza

Porém, o ator não confirmou presença no longa.

“Cinquenta Tons de Cinza”, best-seller de E.L. James, é um dos livros mais comentados deste ano e sua adaptação para os cinemas já está dando o que falar. A última notícia relacionada ao projeto foi a declaração do astro teen Justin Bieber (“Never Say Never”), em um programa de TV americano, de que havia sido convidado para protagonizar o filme. Contudo, segundo informações do NME, o cantor não confirmou sua presença no projeto.

A trama do livro traz a intensa relação entre a estudante Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, que inicia a partir de uma entrevista realizada pela jovem.  Encantada pelo charme de Grey, a garota se envolve em uma apimentada relação, com direito a rituais de sadomasoquismo.

Os estúdios Universal Pictures e a Focus Features possuem os direitos da trama, mas nenhum nome do elenco ou da produção foi revelado. Especulações em torno de atores de peso já foram feitas tanto para o papel de Anastasia quanto para o de Grey. Foram relacionados ao projeto astros como Emma Watson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”), Ian Somerhalder (da série “The Vampire Diaries”), Ryan Gosling (“Drive”) e Chris Pine (“Guerra é Guerra”).

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas