Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Veja a primeira imagem de Javier Bardem no set de The Counselor

Ator interpretará um traficante no longa de Ridley Scott.

Prestes a estrear no circuito mundial no papel de Silva, o novo vilão da franquia “007”, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) apareceu caracterizado no set de seu mais novo projeto, “The Counselor”, do renomado diretor Ridley Scott (“Blade Runner – O Caçador da Androides”), que está sendo filmado em Londres. Veja a imagem disponibilizada pelo site Hollywood.com:

O longa é baseado em um roteiro escrito pelo premiado Cormac McCarthy, dos bem-sucedidos “A Estrada” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ambos adaptados para o cinema. A trama gira em torno de um respeitado jurista (Michael Fassbender, de “Prometheus”) que acredita poder entrar no tráfico de drogas sem ser tragado para o submundo do crime. Sua decisão traz muitas consequências negativas, e ele se vê obrigado a lutar para sobreviver e sair dessa situação desesperadora.

Ainda existem muitas especulações a respeito do roteiro e dos personagens principais, tanto que as filmagens têm sido acompanhadas por um forte esquema de segurança, como foi relatado pelo jornal The Sun, em uma cena de sexo gravada entre Cameron Diaz (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) e Bardem.

As filmagens, que haviam sido paralisadas após a morte de Tony Scott (“Top Gun – Ases Indomáveis”), irmão de Ridley, foram retomadas recentemente e seguem a pleno vapor. Além dos astros já citados, o projeto conta com um elenco de peso, com estrelas como Brad Pitt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Penélope Cruz (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”), Dean Norris (da série, “Breaking Bad”) e Natalie Dormer (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).

A estreia nos Estados Unidos está prevista para 15 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas