Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Johnny Depp aparece em novas imagens no set de O Cavaleiro Solitário

Astro é fotografado ao lado de Armie Hammer.

Conhecido pelos seus tipos excêntricos nas telonas, o astro Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”) apareceu em imagens caracterizado como mais um tipo “esquisitão”. Trata-se desta vez do índio Tonto, personagem do longa “O Cavaleiro Solitário”, homenagem ao clássico “The Lone Ranger” da década de 1930. Nas fotos, o ator está com a já previamente divulgada vestimenta, com um corvo no topo da cabeça e ao lado do ator Armie Hammer ( “A Rede Social”), seu companheiro de set. Veja as imagens abaixo:

Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger, que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.

O filme mostrará a história de John Reid (Hammer), um Texas Ranger (policial rural do Texas) que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingá-los, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e tem sua história contada por Tonto (Depp).

“O Cavaleiro Solitário” tem direção de Gore Verbinsk (“Rango”) e o elenco ainda traz astros como Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

A estreia nos cinemas mundiais deve acontecer no primeiro semestre de 2013.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas