Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Veja as primeiras fotos dos sets de Robocop. Visual é revelado!

Sinopse oficial também foi liberada.

A espera por  imagens do novo “Robocop começa a ser recompensada. Diretamente dos sets de filmagem do novo longa-metragem do diretor José Padilha (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”), o ator Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”) foi flagrado devidamente trajado como o policial do futuro. A esposa de Alex Murphy, a atriz Abbie Cornish (“Sucker Punch: Mundo Surreal”) também foi fotografada, assim como alguns dos veículos futuristas do filme. Veja abaixo:

Em “Robocop”, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O filme ainda tem em seu elenco Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como cientista criador do policial do futuro; Samuel L. Jackson (do ainda inédito,“Django Livre”) na pele de uma figura carismática da TV; Michael Kenneth Williams (da série “Boardwalk Empire“), como parceiro de Murphy; Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) interpreta um militar responsável pelo treinamento de Murphy; Jay Baruchel (“Trovão Tropical”) vive o diretor de Marketing da Omnicorp.  Michael Keaton (“Os Outros Caras”) foi a útima adição e viverá um dos vilões filme, o presidente da Omnicorp.

Com roteiro assinado por Nick Schenk (“Gran Torino”), o longa chegará aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas