Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Veja o novo pôster de 007 – Operação Skyfall, de Sam Mendes

O 23º filme da franquia estreia no Brasil em outubro.

Foi divulgado o novo pôster de “007 – Operação Skyfall“, dirigido por Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”). O pôster mostra Daniel Craig (“Milennum – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) de smoking,  segurando uma pistola, com o clássico fundo do cilindro de uma pistola tradicional da franquia. Veja abaixo:

Este é o 23º longa da franquia do agente James Bond e o terceiro de Daniel Craig como o protagonista. Dessa vez, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

O elenco do filme ainda é composto pelos atores Javier Bardem (“Vicky Christina Barcelona”), Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”), Bérénice Marlohe (“L’art de séduire“), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Perfume: A História de Um Assassino”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”), entre outros.

A estreia do filme no Brasil acontecerá dia 26 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas