Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de setembro de 2012

Universal planeja sequências de O Legado Bourne e Ted

Estúdio quer apostar mais no potencial das franquias.

A Universal Pictures confirmou durante uma conferência de mídia e tecnologia em Los Angeles, na Califórnia, as sequências de “O Legado Bourne” e “Ted”. O anúncio foi feito por Steve Burke, um dos manda-chuva do estúdio.

A comédiaTed acumulou cerca de US$ 400 milhões em todo o mundo, tendo colecionado uma série de críticas positivas, e o estúdio quer uma continuação o quanto antes, de olho na popularidade do personagem título. Nas palavras de Burke, o estúdio vai produzir uma sequência, “o mais rápido que pudermos”.

O Legado Bourne não é propriamente um sucesso, com o seu bruto global girando em torno de modestos US$ 182 milhões em arrecadação, mas o estúdio tem esperanças para uma continuação de sucesso de sua franquia recém renovada.

“Nós vamos seguir o personagem de Jeremy [na sequência de ‘O Legado Bourne’]”, disse o produtor Frank Marshall ao site ComingSoon.net. “Todo o resto está em aberto. Esse é o grande triunfo que temos na manga, podemos ir a qualquer direção que quisermos. Mas nós, tenho certeza, seguiremos Jeremy e vamos ver o que acontece. Jeremy e Rachel [Weisz]”, completa.

Ainda segundo Burke, a Universal pretende também aumentar o número de animações produzidas por eles para duas por ano, Tendo agendado para 2013 uma sequência para “Meu Malvado Favorito” e um filme dedicado exclusivamente aos Minions, simpáticas criaturas amarelas da animação “Meu Malvado Favorito”.

Saiba Mais: ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas