Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo Piratas do Caribe começa a ser rodado no final do ano

Filmagens devem começar em novembro, em Porto Rico.

O astro Johnny Depp (“Diário de um Jornalista Bêbado”) vai encarnar o pirata Jack Sparrow pela quinta vez. De acordo com o SlashFilm , o longa “Piratas do Caribe 5” já está com data certa para começar a ser rodado – a partir de novembro de 2012, em Porto Rico. A apuração da notícia foi feita em um site caribenho de negócios, que garante que as filmagens  já estão acertadas.

O argumento do quinto filme da franquia já estaria pronto pouco antes de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” ir aos cinemas. O sucesso em bilheterias do quarto filme (pouco mais de US$ 1 bilhão) garantiriam inclusive o retorno de Rob Marshall (“Chicago”) para a direção deste filme também.

Uma outra informação, a partir do site The Film Stage, também confirma o início das filmagens para o final do ano. Segundo o que foi publicado, um dos diretores da Puerto Rico Film Commission confirmou que a Disney já teria escolhido as locações. Tudo isso faria parte de um pacote de redução de impostos para produções cinematográficas aprovado pelo governo porto-riquenho, visando assim atrair os estúdios de Hollywood para a ilha. A medida parece ter dado certo e a  Disney preferiu usar Porto Rico no lugar do Havaí, local onde foi rodado maior parte todos os filmes anteriores.

O estúdio já se pronunciou sobre o assunto, confirmando a produção do quinto filme, mas não disse nada sobre o início das filmagens. Ao que tudo indica, o estúdio está aguardando o produtor Jerry Bruckheimer finalizar a produção de “The Lone Ranger” (que também conta com Depp no elenco) para que “Piratas do Caribe 5” comece a ser filmado. O longa deve chegar às telonas somente em 2014.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas