Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Anna Karenina, novo filme de Joe Wright, ganha novos vídeos

Filme estreia no dia 1º de fevereiro de 2013 no Brasil.

A nova adaptação do famoso livro de Léon Tolstói, “Anna Karenina“, ganhou quatro vídeos mostrando cenas do filme. O longa representa o retorno do diretor Joe Wright (“O Solista“) aos dramas de época, gênero que o consagrou com obras como “Orgulho e Preconceito” e “Desejo e Reparação“. Assista aos vídeos:

A trama conta a história de uma aristocrata da Rússia Czarista (Keira Knightley, da franquia “Piratas do Caribe“) que, apesar de possuir beleza, riqueza, popularidade e um filho amado, sente que sua vida é vazia, até começar a ter um caso com o impetuoso oficial Conde Vronski, papel de Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo“). Matthew Macfadyen (“Frost/Nixon”) será o irmão de Anna Karenina, repetindo a parceria com Keira Knightley de “Orgulho e Preconceito”.

O filme conta ainda com Jude Law (“Sherlock Holmes – O Jogo das Sombras“), que viverá Alexei, marido traído de Karenina, e Emily Watson (“Cavalo de Guerra“), que dará vida à Condessa Lydia. Completam o elenco Kelly MacDonald (“Onde os Fracos não Têm Vez“), Matthew Macfadyen (“Os Três Mosqueteiros“) e Olivia Williams (“O Escritor Fantasma“). O roteiro é de Tom Stoppard (“Shakespeare Apaixonado“).

“Anna Karenina” estreia no dia 1º de fevereiro de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas